Prazo de inscrição para vagas remanescentes no Congeapa vai até dia 10
- ambientecampinas
- 5 de set. de 2014
- 2 min de leitura
O Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental de Campinas (Congeapa) recebe até o próximo dia 10 de setembro, quarta-feira, as inscrições das entidades representantes dos Segundo e Terceiro Setores interessadas em concorrer às vagas remanescentes no coletivo para o biênio 2014/2016.
Para se inscrever, as entidades devem apresentar a seguinte documentação no Protocolo Geral da Prefeitura, no andar térreo do Paço Municipal: cópia simples do estatuto ou regimento interno registrado em cartório, ou da assembleia geral que instituiu a entidade também com o respectivo registro em cartório; cópia simples da ata da assembleia geral que elegeu a diretoria atual com duração de mandato com o respectivo registro em cartório; carta da entidade digitada com o nome completo dos três membros indicados (um titular e dois suplentes), com documento comprobatório do vínculo deles com a entidade e informações pessoais (telefone fixo e celular), endereço completo, email e número do RG, além da indicação da vaga a que está se candidatando.
As vagas em aberto são referentes ao Segundo Setor, que é representado por organizações representativas da população residente, da população tradicional e dos proprietários de imóveis no interior da Unidade de Conservação, com as seguintes vagas: uma entidade da área urbana da AR-14; uma entidade da área rural da AR-14 e duas 2 entidades da área rural do Distrito de Joaquim Egídio.
O Congeapa vai eleger também representantes do Terceiro Setor, com membros das organizações da sociedade civil, comunidade técnica e/ou cientifica, organizações não governamentais ambientalistas, prioritariamente com atuação na Unidade de Conservação, com as seguintes vagas: uma entidade representante dos produtores rurais associados em cooperativas, sindicatos, entidades e associações (sociedades organizadas) com prioridade para produção orgânica; e uma entidade representante de universidades e faculdades públicas e privadas com cursos na área ambiental, prioritariamente com atuação comprovada na Unidade de Conservação.
Todas as inscrições serão analisadas pela comissão eleitoral e no dia 17 de setembro deve ococrrer a publicação no DO das entidades deferidas e indeferidas, com justificativas no caso de indeferimento. O prazo para recorrer da decisão vai de 17 a 23 de setembro. A eleição das novas entidades representantes deve ocorrer no dia 30 de setembro.
Posts recentes
Ver tudoNo próximo sábado, 20 de janeiro, das 8h às 18h, acontece a Oficina de Matriz de Planejamentoevento com o objetivo de auxiliar a...